Descrição do produto: Quantidade: Um par de Material: 3M adesivo plástico ABS + processo de cromagem Cor: Como mostrado na figura Condição: Nova Marca de reposição do item,nunca utilizado ou instalado.IMPORTANTE: 1. Limpar com não-oleosa, limpeza a seco e os lugares, antes de colar o adesivo em 2. Por favor, NENHUMA lubrificação é necessária!!Adequado tipo de veículo: HONDA VTX1800.S.T.C o Produto físico desenho 1.Transporte: -Nós enviamos para todo o Mundo. -Os itens são enviados da China usando Aérea, alcançar a maioria dos países dentro de 10 a 20 dias úteis. -Prazo de entrega depende do destino e outros fatores, que pode demorar até 30 dias úteis. -Quando você coloca uma ordem, por favor, escolha um método de envio e de pagamento para a ordem, incluindo a taxa de envio.Nós enviaremos os itens no prazo de 5 dias, uma vez que seu pagamento é terminado. 90% de pedidos de 2 dias de navio para fora. -Nós não uarantee entrega do tempo em todos os envios internacionais devido a diferenças no desembaraço aduaneiro vezes em países individuais, o que pode afetar a rapidez com que o seu produto é inspecionado.Por favor, note que os compradores são responsáveis por todos os adicionais de alfândega f ees, corretagem, taxas alfandegárias e impostos de importação em seu país.Estas taxas adicionais podem ser coletadas t ime de entrega.Nós não devolvemos os custos de envio para se recusou envios. -O custo de transporte não inclui impostos de importação, e os compradores são responsáveis para direitos aduaneiros. 2.Retorna: -Nós fazemos o nosso melhor para servir os nossos clientes, o melhor que podemos. -Nós reembolsaremos você, se você retornar os itens no prazo de 15 dias a contar da recepção dos itens por qualquer motivo.No entanto, o comprador deve se certificar de que os itens são retornados em suas condições originais.Se os itens forem danificados ou perdidos quando eles são devolvidos, o comprador será responsável por tais danos ou prejuízos, e nós não vamos dar ao comprador um reembolso total.O comprador deve tentar registrar uma reclamação com a logística da empresa para recuperar o custo de dano ou perda. -O comprador será responsável pelas despesas de envio para devolver os itens. 3.Feedback: Sua satisfação e feedback positivo é muito importante para nós.Por favor, deixe um feedback positivo e 5 estrelas, se você está satisfeito com nossos produtos e serviços.Se você tiver qualquer problema com nossos produtos ou serviços, por favor, sinta-se livre para contato conosco primeiro antes de deixar feedback negativo.Nós faremos o nosso melhor para resolver todos os problemas e lhe fornecer os melhores serviços ao cliente. 4.Perguntas: Vamos manter-se em contacto com você durante a transação, e se você tiver qualquer problema, por favor, sinta-se livre para contactar-se conosco através de e-mails ou mensagens online, vamos resposta dentro de 24 horas durante o dia de trabalho(o domingo de folga) e resolver o problema para você.