- Reality Shows Time

- 14 de fev. de 2022
- 3 min de leitura

A Gala começa com Cristina Ferreira a anunciar, em forma de comunicado, que os concorrentes são acompanhados por médicos durante todo o processo do jogo e que em quanto apresentadora não julga, ou pelo menos tenta não o fazer.
Na primeira ligação à casa a apresentadora pede a Bruno de Carvalho que se dirija ao confessionário.
No confessionário Cristina Ferreira avisa os telespectadores que o Bruno soube à poucos momentos que foi apresentada uma queixa contra si na Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género por maus tratados e que essa mesma queixa foi entregue ao Ministério Público.
Imagens Bruno e Liliana.
O ex-presidente do Sporting afirma que tudo se trata de um jogo e de estratégias delineadas para que possam chegar os dois mais longe no jogo. No que às frases “não te podes dar com os outros” o concorrente apenas diz que é só em quesito de jogo e que é tudo para chegar à final.
Liliana no confessionário assiste às mesmas imagens mostradas ao Bruno.
Cristina Ferreira questiona a participante sobre o que é, no seu entender, uma relação abusiva e se ainda conseguia reconhecer se estivesse na mesma. Liliana não enquadra o Bruno nesse papel e sente-se super feliz ao seu lado.
Na sala todos os concorrentes ficam a saber do assunto debatido no confessionário e ainda ficam todos a par da queixa apresentada contra Bruno.
Todos se demonstram solidários com os dois colegas e ainda todos reiteram que o Bruno seja, ou tenha sido, agressivo com a Liliana.
Foram suspensas as votações.
Os 4 nomeados dirigem-se à Zona de Perigo para conhecerem os 1º resultados.
Jorge foi o concorrente salvo com 1% dos votos, à semelhança da semana passada.
As votações foram reabertas.
Imagens semana Jorge.
O concorrente afirma que não tem perfil para estar na casa, porque tenta sempre valorizar as qualidades dos outros e não dar importância aos defeitos. As saudades dos amigos, da família e da vida lá fora também se fazem sentir e isso dificulta a sua presença no jogo.
Catarina no confessionário.
Curva da vida Catarina.
Imagens semana Jardel.
Imagens Kasha, Bruno e Liliana.
Kasha afirma que o seu desentendimento com Bruno é por não gostar do seu tipo de jogo e da forma gratuita como as vezes ataca e se dirige a ele.
Por seu lado Bruno diz que alinhou com o esquema de ciúmes e do triângulo amoroso por estar num programa de entretenimento e que já viu um outro Kasha de que gostou mais. O cantor rebate que quando as coisas são a favor de Bruno são jogo e que quando não lhe agrada já é para o lado pessoal.
Imagens divertidas semana.
Encerradas as votações.
53, 27 e 20.
O salvo com 20% é o Jardel.
Em ligação à casa Cristina Ferreira pede aos nomeados que façam as despedidas e que se dirijam à Zona de Perigo.
Lá Jardel fica a saber que foi o 2º salvo da noite.
Entre Kasha e Bruno de Carvalho o expulso é Bruno de Carvalho com 53% da votação dos portugueses.
Os concorrentes tem de escolher 3 concorrentes que sejam, aos seus olhos, claramente finalistas. As escolhas foram Marta, Jorge e Jardel.
A Marta, o Jorge e o Jardel vão disputar a prova do passaporte, pois um deles fica já hoje com um pé na final.
A Prova do Passaporte consistia em limpar o máximo possível um prato com o detergente Fairy, mas não de uma forma normal. Os concorrentes estão vestidos de esponjas e os pratos são gigantes.
Jorge é o 1º finalista da edição, ganhando assim um passaporte para a final.
Esta noite os concorrentes vão salvar em vez de nomear!
QUEM SALVOU QUEM:
Marta - Kasha
Jardel - Marta
Jorge - Liliana
Kasha - Jardel
Liliana - Catarina
Marta - Marta
A Marta foi salva das nomeações com 2 cartões verdes, tornando-se assim a 2ª finalista.
Os últimos nomeados da edição são a Catarina, o Kasha, a Liliana e o Jardel.




Comentários