- Reality Shows Time

- 21 de set. de 2021
- 0 min de leitura

Na cadeira quente pós-gala a Rita justifica a sua decisão na escolha do Bruno para a Rulote, considerando que o desafio será vantajoso para o colega e que tem muito para aprender no espaço exterior.
Os dois concorrentes envolvem-se numa troca de galhardetes e Bruno acusa a Rita de estar a ser exibicionista e de só querer fazer show off.
No decorrer da reunião na sala Bruno quis saber porque Ana Morina o chamou de mentiroso. A feminista pede-lhe exemplos de situações onde deu ordens e o ativista não se específica acabando por referir o exato momento da conversa como um deles, levando Ana a pedir que o foco não seja desviado é que haja um momento em concreto.
João acaba por se meter e condena a indiferença e o ar de gozo de Bruno perante a situação.
Os concorrentes falam sobre a saída do Nuno e como isso os surpreendeu. Em lágrimas Joana diz ter sido injusta a expulsão e acaba por lhe desejar tudo de bom, assim como os restantes colegas.
Mais tarde Ana Soares demonstra-se preocupada com a nomeação e considera que poderá ser ela a expulsa já no próximo domingo.
No balcão da cozinha Ana Morina revela a Débora e Ana Soares que vai passar a nomear a capitã Barbosa uma vez que ela quebrou um dos pontos da sua ideologia, não nomear mulheres. Explica ainda que todas as outras mulheres não serão nomeadas por si, até que haja algum motivo para tal.
Na cadeira quente João decide explicar o seu voto na Ana Morina. Diz que não se combate a igualdade de género com a exclusão de uma das partes e que por isso não consegue perceber algumas das suas ideias, contundo afirma que é apologista das mulheres e que defende os seus direitos e igualdade.
A concorrente acaba por agradecer a nomeação uma vez que isso trouxe o assunto para cima da mesa, e que se sair sai feliz porque a sua causa foi falada.
A reunião avança e Ana Morina acusa Ana Barbosa de iniciar a divisão de grupos aquando da escolha das “plantas” e dos concorrentes mais fortes logo nos primeiros dias.
A emigrante assume que não tem grupo e muito menos criou algum, uma vez que se dá bem com toda a gente.
Os concorrentes partilham algumas opiniões sobre Ana Barbosa.
Nesta edição o expulso terá a oportunidade de deixar em testamento duas consequências, uma positiva e uma negativa.
A Débora não poderá usar qualquer tipo de calçado até terça-feira, sendo a consequência negativa; já Rui Baptista fica livre de qualquer tarefa doméstica durante dois dias.
Depois da cadeira quente o António e a Ana Morina, no quarto, condenam a atitude do Bruno.
A Ana insinua que o concorrente se faz de coitadinho para ter o apoio do público.
Bruno sente-se traído pela Rita e pelo António, por opiniões que desconhecia, uma vez que era uma das pessoas que estava sempre no jardim a fazer-lhes companhia.
LIGAÇÃO EM DIRETO À CASA
Com as votações na App encerradas as escolhidas para se juntarem a Bruno na Rulote são a Ana Barbosa e a Ana Morina.
O Big Brother fez o anúncio e deu às escolhidas 1 minuto para recorrer 10 peças de roupa para levar para a nova morada.




Comentários