- Reality Shows Time

- 13 de out. de 2021
- 3 min de leitura

O toque de alvorada marca o início do dia na casa.
Enquanto uns se levantam e há quem tome o pequeno-almoço Morina e Barbosa comentam as opiniões de Felicidade sobre as próprias e como isso não as afeta em nada.
Na cozinha Débora pergunta se ninguém quer trocar o pão com ela, uma vez que prefere queijo a fiambre.
António passa, repara no fiambre e questiona Débora sobre a origem do fiambre, uma vez que não podem comer alimentos que não sejam da ração. A participante tranquiliza-o afirmando que sabe o que pode ou não fazer e que não vai prejudicar o grupo.
No jardim alguns concorrentes conversam e António acha que Rui vai ser um líder insuportável. Por seu lado Joana diz que não ia aguentar se fosse Ricardo a liderar, uma vez que ele tem muita energia, e que já está cansada de tanta boa disposição e emoção ao realizar as tarefas logo pela manhã.
LIGAÇÃO EM DIRETO À CASA
Ouve-se o toque de formatura e o Big Brother pede ao líder Rui para indicar o concorrente menos destemido.
A escolha recai sob a Aurora.
A concorrente foi chamada ao Cubo e enfrentou um desafio com larvas. Teria de encontrar 8 letras e formar uma palavra.
Por ter vencido o desafio Aurora pode tomar um banho de água quente e escolhe Joana para ter a mesma recompensa.
O Big Brother desafia os participantes a criarem um grito de guerra.
Ricardo e João são os que se demonstraram mais empenhados, ao contrário de Bruno, que demonstra não ter vontade em participar.
António demonstra desagrado na insistência dos antigos líderes, Ricardo e João, em quererem coordenar todas as tarefas afirmando que o tempo deles já passou e que Rui poderá não estar a achar muita piada.
Mais tarde no jardim António demonstra-se incomodado com o discurso estridente do João, que na altura gritava umas frases para o desafio do Big.
Em conversa com Ana Barbosa o participante revela que começa a perder a paciência com certas situações e que se não atura gritinhos histéricos cá fora também não será lá dentro que o vai fazer.
Ricardo apercebeu-se que António está incomodado com o excesso de energia matinal de alguns concorrentes e chamou-o para conversarem.
António diz que não está chateado mas o facto de ter dormido pouco, por na noite anterior ter havido gala, não está a facilitar e sente um cansaço extremo. Ricardo acredita que as nomeações desta semana vão depender do empenho de cada um no “bootcamp”.
A Joana também está incomodada com a forma como acordou de manhã… e revela a Ricardo que o seu pico de energia a irrita é que não consegue lidar com isso. O participante diz-lhe em tom baixinho que se ela precisar de algum ânimo para o chamar lá dentro, fazendo com que quase se descaíssem e se beijassem à frente de todos.
Enquanto caminham à volta do jardim Fábio e Yeniffer comentam as opiniões de Felicidade… o participante de Alfragide diz que as opiniões da nova concorrente sobre a instrutora de zumba são positivas e que ela devia ficar contente.
Mais tarde Yeniffer revela não gostar de algumas atitudes de Joana, acabando por no confessionário confessar ao Big Brother que a energia da colega não é a melhor e que por isso não tem muito contacto com ela.
Bruno aproveitou uma pausa para descansar do treino militar e foi acordado pelo Big Brother para fazer 30 flexões.
Na arena os concorrentes enfrentaram um desafio para ter papel higiénico.
LIGAÇÃO EM DIRETO À CASA
Líder enfrenta um duro dilema que influencia toda a casa.
Perder metade da ração diária
Treinos militares a todas as horas, durante a noite
Ficam sem metade dos alimentos durante o dia de quarta-feira.




Comentários