- Reality Shows Time

- 12 de out de 2021
- 2 min de leitura

Joana e Ricardo deram o 1.º beijo. Tudo aconteceu no quarto, enquanto estavam sozinhos. Contudo este foi o 1.º beijo de que tivemos conhecimento.
Depois da gala o casal dirigiu-se ao confessionário para fazer uma revelação ao Big Brother. Os dois confirmaram que o primeiro beijo foi dado terça-feira, mas que ninguém sabe e eles querem que continue assim.
No decorrer da gala e já na última vez em que os nomeados se dirigem à Zona de Perigo, Ana Morina evita o contacto com os concorrentes não se despedindo deles.
Aproximando-se da sala de expulsão Ana Barbosa, Ricardo e Joana despedem-se da colega desejando-lhe sorte.
Já com Morina dentro da Zona de Perigo Bruno tenta falar com a colega que lhe diz não querer ouvir nada do que ele tem para dizer, uma vez que lhe deu várias oportunidades e ele não foi verdadeiro com ela. Bruno tem acusado Ana Morina de estar a fazer teatro.
O Big Brother dá início à reunião Pós-Gala dando as boas vindas à Felicidade.
Os primeiros assuntos a serem abordados são naturalmente os comentários da nova concorrente.
Fábio quis saber porque Felicidade que ele tem pinta de jogador, quais os comportamentos que a levaram a pensar isso. A concorrente responde que por ter um comentário certeiro, no momento oportuno, e dizendo coisas que mais ninguém diz ou pensa o destaca no sentido jogo.
Os comentários continuam e Felicidade diz que Ana Morina se agarrou à causa e que nem a própria sabe o que está a defender. Uma vez mais a concorrente garante que sabe bem o que defende e acredita e que já está associada à causa, por isso não há volta a dar.
A Felicidade gostou da postura de Yeniffer durante a semana por ter mostrado um lado mais jogador e assertivo, contudo deu a entender que concorrente não conseguiria enfrentar os mais fortes.
Yeniffer responde dizendo que só com os fortes é que gosta de ir à luta, porque com os fracos perde a graça.
Na reunião após a gala debate-se o filme “Morina de Vil”.
Ana Morina garante que atriz só mesmo a sua profissão e que não está, nem nunca esteve na casa a desempenhar um papel.
O Bruno acha que Ana Morina vive numa “realidade paralela” e que já está na hora de por os pés na terra e perceber bem o que diz e na medida que o diz.
Já a cadeira quente tinha terminado quando Yeniffer perguntou diretamente a alguns concorrentes se a tinham nomeado, tentando descobrir os seus 4 votos.
Quando questiona Débora se esta a votou em si, a concorrente mente dizendo que não.
A prova semana é o Bootcamp do Big Brother. Os concorrentes vão enfrentar uma semana de treino intensivo e ao som de 3 toques, um para a alvorada, outro para a formatura e o último para o recolher, terão de realizar as tarefas dadas pela entidade soberana sendo que ninguém está dispensado.
Todos os dias os concorrentes terão uma prova/desafio que tem de ser ultrapassado com sucesso para garantirem a alimentação do dia seguinte.
O orçamento é de 240 BB’s e a aposta foi de 100%.
Será o público o derradeiro júri desta prova, votando através da App do Big Brother.




Comentários