top of page
  • Foto do escritor: Reality Shows Time
    Reality Shows Time
  • 30 de mar. de 2019
  • 5 min de leitura

Ainda se lembra da Margarida? A primeira expulsa do Secret Story 7? O Reality Shows Time teve o privilegio de estar à conversa com a ex-concorrente e vai puder ler tudo agora!

Reality Shows Time: Porque é que na altura te inscreveste no Secret Story 7?

Margarida: Bem, eu desde os meus 20 que tento entrar num reality show da tvi. Tentei o Big Brother e mais tarde a Casa Dos Segredos. Fui chamada algumas vezes para castings mas nunca passei do primeiro, mas nunca desisti! 15 anos depois consegui entrar no Secret Story 7! Porquê? Porque faz parte do meu mundo «encantado dos sonhos», algo fora da realidade, dentro do meu mundo imaginário, em que a ilusão se mistura com a realidade. Entrar na caixinha mágica era um sonho. Agora como os anos passaram a minha vontade de entrar era dar a conhecer a minha personalidade a Portugal inteiro da menina/mulher que eu sou e tentar desmistificar a imagem que as pessoas têm da «presidente do clube das virgens» que eu fui e passarem a conhecer a Margarida e não a virgem!

RST: Estavas à espera de sair tão cedo?

M: Quando entrei, não estava à espera de sair tão cedo, até porque eu estava no quarto do céu e os nomeados supostamente eram do quarto do inferno, mas como a produção trocou as voltas, eu vi logo que era eu a sair…Pela logica eu era a única conhecida cá fora, e como Portugal define a pessoa por rótulos, e eu vou ser sempre a eterna «virgem», eu sabia piamente que ia ser a primeira a sair porque queriam conhecer melhor as outras pessoas.

RST: O que gostaste mais e menos na tua participação no Secret Story 7?

M: Gostei de tudo! Da casa, das pessoas, das brincadeiras, dos disparates que dizia e fazia todos rir, de aprender a descascar batatas, da voz! De ter chorado e mostrado sentimentos que são a nossa maior riqueza e claro daquele convívio todo e de conhecer gente. As memorias são a nossa maior riqueza! O que gostei menos, foi de ter saído! Como queria ter entrado de novo na casa após ouvir o meu nome…Ficou tanto por dizer, fazer e mostrar…Mas tudo tem uma razão de ser por isso só posso confiar e agradecer ao universo…

RST: Ainda mantens contacto com alguns ex-concorrentes da 7° edição?

M: Sim claro! Eu falo com praticamente todos os concorrentes, o único que realmente não falo é o João Moreira por incrível que pareça o que eu mais gostava como «ken», mas também o que mais me desiludiu como pessoa. Adoro de coração a minha «açoriana» Cátia Melo a mais amiga de todos para sempre! Mas no geral falo com cada um e adoro cada um à sua maneira.

RST: Para ti, que ingredientes faltam neste momento à Casa dos Segredos?

M: Falta novidade, criatividade, e acima de tudo mais naturalidade, menos jogo mais verdade e espontaneidade…

RST: Sentiste que a tua edição foi diferente das demais?

M: Sim! Foi diferente em relação aos homens por exemplo! Eu esperava encontrar uma seleção de homens bonitões e de encher o olho e isso passou ao lado da escolha da produção…Depois alguns segredos eram bem fortes e pesados e o incrível segredo dos Luti, muito bem pensando e estruturado que deu muitas emoções a Portugal.

RST: Quem achas que seria indicado para apresentar a próxima edição do Secret Story, Manuel Luís Goucha ou Teresa Guilherme?

M: Eu confesso que gosto muito do Manuel Luís Goucha, mas eu adoro a naturalidade da Teresa Guilherme e a forma como é casamenteira e se emociona, porque eu também sou assim! Viva as mulheres!

RST: Serias capaz de voltar a entrar numa edição como um Desafio Final?

M: Sim, claro que seria capaz! A vida é kinder surprise e temos que aproveitar sempre que as oportunidades batem à porta. Cada dia na casa é uma aventura e eu adoro aventuras!

RST: Tens mais alguma paixão para além da escrita?

M: Sou feita de paixões! Além da escrita, amo a música e ainda não desisti de gravar o meu cd de música popular portuguesa um dia, mas para já vou me dedicar aos livros, ao meu blogue e em breve à animação infantil! O importante é fazer escolhas com o coração. Ele está sempre certo.

RST: Qual dos teus dois livros já publicados te deram mais prazer de escrever?

M: Bem, pergunta difícil! O primeiro é sempre o primeiro…mas Confesso que o meu segundo «Um amor e um trapézio», baseado na minha própria historia foi uma terapia para mim. Eu comecei a escrever o livro com uma lágrima e terminei com um sorriso. Ao escrever revivi as emoções, os sentimentos, a alegria e a tristeza que meu ultimo relacionamento me fez viver e percebi que vivo isso tudo sozinha…O que ele me dava era migalhas e hoje em dia eu sei que mereço o pão inteiro. Aprendi a amar-me incondicionalmente e hoje eu sei o que eu mereço ter de um homem. Hoje eu sei o que quero numa relação, e esse livro foi o fechar de um capitulo e o renascer do meu novo «eu».

RST: Consideras que existe preconceito em relação aos ex-concorrentes de reality-shows?

M: Claro que existe! Sempre vai existir porque os portugueses são preconceituosos! Fala-se tanto em liberdade, mas vivemos numa liberdade camuflada, as pessoas não seguem a sua própria opinião porque têm medo da critica social e de se sentirem desiguais. Ter participado num programa deste género, fecha portas nomeadamente em trabalhos. Eu já perdi participar em anúncios publicitários porque a produção me conhecia do programa e quem quer ser atriz ou ator pior ainda, quem escolhe não liga ao talento, liga ao rotulo como se a pessoa fosse uma mercadoria de marca branca quando por dentro pode ser dior.

RST: Já encontraste o teu "Ken"?

M: Ainda não encontrei o meu Ken, e cheguei à conclusão que ainda não encontrei porque realmente nunca o quis encontrar! Eu sempre tive e tenho homens a galantearem-me, a convidarem para mil e uma coisas mas eu ainda não me senti tentada porque ainda não estou no meu tempo certo! Tenho tanta coisas para fazer e viver antes de o encontrar! A minha boca aclamava um ken, mas o meu coração nunca o quis encontrar de verdade porque a minha liberdade sempre falou mais alto. Quando o meu coração quiser ele vai aparecer na hora, porque eu vou dar oportunidade…

RST: Quais são os próximos projetos que estão por vir?

M: O meu terceiro livro! Vai sair em breve! Dia 27 de Abril no Hotel Holidy Inn em Alfragide pelas 14h30. Estão todos convidados! Os homens o amor e a fruta é o nome! Depois abrir a minha empresa de animação infantil e animar a criançada de norte a sul do país e claro continuar na música como corista da minha querida Rita Santos. Continuar a escrever no meu blogue e realizar um sonho antigo…Ter o meu primeiro carro 12 anos depois de ter carta! E viajar, viajar, sonhar e amar a vida…

Agradecemos, uma vez mais, a toda a disponibilidade da Margarida para a nossa conversa e que o seu mais recente projeto, o 3º livro, tenha o maior sucesso do mundo! Um beijinho e muito obrigado!

Comentários


Gradiente branco

De Volta aos Segredos: Entrevista com Margarida

De Volta aos Segredos: Entrevista com Margarida

read

Acompanha tudo aqui ou nas Redes!

Dúvidas ou Sugestões?

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • © REALITY SHOWS TIME 2024

bottom of page